Heatcraft lança portal voltado para profissionais de refrigeração

Os profissionais do mercado de refrigeração que gostam de se manter atualizados sobre boas práticas, tendências e novidades do mercado tem a disposição desde hoje (19/03) uma nova ferramenta de atualização. Trata-se do portal Resfriando (www.resfriando.com.br).

Captura de Tela 2014-08-25 as 13.21.32

Lançado pela Heatcraft do Brasil, empresa integrante do Grupo Lennox Internacional e líder do segmento de refrigeração, o portal traz matérias dinâmicas sobre boas práticas, processos e metodologias corretas de refrigeração, artigos técnicos, novidades do setor, entrevistas com profissionais entre outros temas relevantes.

Segundo o coordenador de marketing e R&D da Heatcraft, Alexandre Donegatti a iniciativa de lançar o portal está diretamente alinhada com a estratégia da empresa de contribuir com a formação de mão-de-obra qualificada para o mercado de refrigeração, adotada pela empresa que também realiza treinamentos técnicos, palestras em escolas técnicas como o Senai, participa de feiras e eventos entre outras iniciativas.

“Sabemos que o mercado é bastante carente de informações técnicas e com o Resfriando queremos contribuir para ampliar a oferta de conteúdo de qualidade para os profissionais”, afirma Donegatti.

Além do conteúdo gerado pelos profissionais da Heatcraft, vídeos tutoriais sobre boas práticas de refrigeração e artigos, o portal também contará com artigos e contribuições de profissionais de empresas e instituições de ensino parceiras da Heatcraft.

“Nosso objetivo é promover o conteúdo técnico de qualidade então tudo o que for interessante para o nosso público estará presente no Resfriando”, destaca Donegatti.

Para conhecer o Resfriando e suas editorias acesse www.resfriando.com.br.