Dual/Trial

Bohn lança Unidade Condensadora Dual e Trial

Solução é ideal para estabelecimentos que trabalham com múltiplas câmaras com cargas parciais e expositores como balcões e ilhas de congelamento

Visando oferecer soluções com mais qualidade e valor agregado aos clientes, a Heatcraft, por meio da marca Bohn, está lançando no mercado Sul Americano a Unidade Condensadora Semi-Hermética Dual e Trial, com dois ou três compressores semi-herméticos.

O produto é ideal para estabelecimentos que trabalham com múltiplas câmaras com cargas parciais e expositores, como balcão, ilhas de congelamento, entre outros.

A Unidade Condensadora Dual e Trial apresenta grandes benefícios como já possuir o condensador acoplado em sua estrutura, o que reduz o custo e o espaço necessário para a instalação.

“A Dual e Trial é a mais completa e segura do mercado, pois conta com sistema manual e automático de operação, painel elétrico completo, rodízio de compressores, fácil acesso a peças de reposição e qualidade superior, da Heatcraft do Brasil”, afirma Alexandre Donegatti, da área de Pesquisa e Desenvolvimento.