Heatcraft lançará produtos durante Febrava

A Heatcraft, empresa do Grupo Lennox, em refrigeração comercial e industrial, estará presente na 17ª Febrava, maior feira de refrigeração da América Latina, que acontece de 20 a 23 de setembro de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.
Em um estande de 120 metros quadrados, na Rua G, a empresa irá apresentar lançamentos que atendem as necessidades dos clientes dos segmentos de Food Service, Supermercados e Cold Storage.
Entre as novidades estão condensadores, racks e evaporadores para fluídos secundários e CO2 com baixo consumo energético.
Todas essas novas soluções além de contarem com alta tecnologia e todo o know how do Grupo Lennox, também contribuem para a redução do impacto ambiental.
Para conhecer mais sobre a Heatcraft e sobre as novidades acesse www.heatcraft.com.br.

Sobre a Heatcraft – Fundada em 1975, a partir de 1998 a empresa integrou-se à Heatcraft Refrigeration Products, uma divisão da Lennox Global Ltda., presente em mais de 70 países, e passou a chamar-se Heatcraft do Brasil.
Ela fabrica e comercializa uma completa linha de produtos para sistemas de refrigeração. A avançada tecnologia desenvolvida pela Heatcraft do Brasil está presente em cada componente dos sistemas de refrigeração que desenvolve para as mais variadas aplicações. Seja em equipamentos para armazenagem frigorífica, câmaras frias, balcões e vitrines para resfriamento ou congelamento, os equipamentos fabricados pela empresa são utilizados na conservação de perecíveis em supermercados, lojas de conveniência, restaurantes, armazéns de produtos e centros de distribuição.
A Heatcraft do Brasil também desenvolve projetos através do levantamento minucioso das necessidades de cada cliente, com auxílio de modernos softwares e ensaios de performance em laboratórios.
A qualidade é uma preocupação constante da empresa, que garante a satisfação total dos clientes, assegura atendimento eficaz, melhorias contínuas no processo e inovações tecnológicas, que a tornam uma referência mundial em refrigeração.