Heatcraft oferece linha industrial completa com financiamento do BNDES

Empresa oferece para o mercado brasileiro produtos com o que há de mais moderno no mundo e disponíveis para financiamento pelo Finame

No segmento de cold storage (refrigeração industrial), a Heatcraft oferece uma linha completa com equipamentos de condensação, compressão e evaporação para túneis de congelamento e resfriamento, frigoríficos, armazéns logísticos e salas de processamento, que podem ser financiados por programas como o Finame do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES).

Segundo o responsável pela área de cold storage da Heatcraft, Fabio Pedrozo, a oferta de uma linha completa de equipamentos para instalações de refrigeração industrial é um grande diferencial. “Quando um cliente compra todos os equipamentos de um mesmo fornecedor ele tem a garantia de que uma única empresa irá se responsabilizar pelo desempenho de todo sistema de refrigeração”, explica.

No caso da Heatcraft, essa garantia é ainda maior, pois enquanto integrante do Grupo Lennox, que tem atuação mundial (Américas, Europa, Ásia e Oceania), a empresa oferece para o mercado brasileiro equipamentos com tecnologia de ponta já utilizada e comprovada em outros países, mas totalmente adequados à realidade do Brasil.

Para conhecer mais sobre os produtos para cold storage da Heatcraft acesse o site www.heatcraft.com.br.

Conheça alguns produtos da linha de cold storage da Heatcraft

Ultra evaporador - indicado para túneis de resfriamento, congelamento rápido e grandes câmaras frigoríficas. Com motoventilador de alta qualidade, específico para baixas temperaturas, altas vazões e capacidades, o Ultra Evaporador é mais leve, utiliza menos refrigerante e consegue atingir vazões e capacidades únicas entre os produtos com fluidos halogenados.

Evaporador BH Plus - Indicado para diversas aplicações em baixas e médias temperaturas. Essa solução oferece mais capacidade de congelamento e resfriamento, pode ser aplicada em sistemas de grande porte, tem alta vazão de ar e um bloco aletado especialmente projetado para reduzir o acúmulo de gelo, diminuindo a quantidade de degelos e aumentando a eficiência de refrigeração.