Heatcraft

15567478119 920cc47122 b

CEEB recebe doação da Heatcraft e São Rafael

Cerca de 380 crianças com idades entre 4 e 13 anos, do CEEB – Centro de Educacional Eurípedes Barsanulfo, projeto social e educacional sem fins lucrativos, se beneficiaram da doação feita pela São Rafael Câmaras Frigoríficas e Heatcraft do Brasil, de duas câmaras frigorificas (resfriados e congelados), para a área de infraestrutura alimentar da entidade. Com capacidade de armazenamento para 800 kg cada unidade, os equipamentos garantirão a qualidade dos alimentos servidos durante as três refeições diárias, perfazendo um total em média de 22 mil refeições por mês. O CEEB fica na cidade de Santa Inês, região de extrema pobreza no interior do estado do Maranhão.

De acordo com Jorge Haddad “com o recebimento das câmaras frigoríficas, a CEEB sai da área de risco alimentar e de não termos alimentos de qualidade disponíveis diariamente, para a refeição das crianças atendidas. Com os equipamentos recebidos, agora podemos armazenar os gêneros perecíveis, como carne vermelha e de frango, eliminando a maior situação de risco a que nos submetemos até aqui. Além de, darmos início ao programa de Segurança Alimentar“

Sobre a parceria São Rafael Câmaras Frigoríficas e Heatcraft do Brasil

Há mais de 15 anos a São Rafael Câmaras Frigorificas, empresa com mais de 100 anos de existência e especialista em soluções da cadeia do frio, realiza trabalhos sociais sem benefícios fiscal para diversas entidades em todo o Brasil, entre elas: Casa Ronald, Casa Hope; e atualmente realiza este trabalho em parceria com a Heatcraft do Brasil, que oferece soluções para refrigeração comercial e industrial.

Segundo Augusto Boccia – Diretor Administrativo da São Rafael “Entendemos a responsabilidade que todos os empresários devem ter com as entidades que buscam atender uma parcela da população que tem necessidades específicas,  e, uma delas é a segurança alimentar, onde podemos certamente contribuir com os nossos produtos”.

Para saber mais sobre o projeto, acesse: http://projetoceeb.org.br/

.